Sobre a Lordis Team

Nossa História

O projeto foi idealizado por Kaká Lordão e Isnaylha Lima, ambas são entusiastas de jogos e também de criptomoedas. Nesse contexto, a ideia de jogos em blockchain as chamou muita atenção e terminou destinando-as a jogar axie infinity. Ao perceber o mundo que poderia vir a ser o futuro dos games em blockchain, decidiram criar uma scholarship para disponibilizar contas para outras pessoas que têm/tinham como entrave a questão financeira. Não obstante, o projeto acabou tomando proporções maiores do que as idealizadas inicialmente e Katy Lordão juntou-se ao time para agregar como jogadora e investidora, com o intuito de apoiar esse projeto que tem por essência ser uma porta de entrada facilitadora para aquelas pessoas que pretendem ingressar nesse mercado de jogos.

LOGO.png

A Lordis Team é um projeto com foco em jogos em blockchain que tem como intuito inicial, além de ser uma Scholarship, oferecer um ecossistema acessível, integrativo e agregador através da disponibilização de conteúdos (em português), inicialmente focado em Axie Infinity, disponíveis em nosso site e redes sociais.

Conheça a equipe Lordis Team

Kalyna.jpeg

Kalyna Lordão

Kaká Lordão é amante de games, tecnologia e investidora do universo cripto desde 2016. Deslumbrou-se com os jogos em blockchain a partir do momento que conheceu o projeto do Axie Infinity. Diante essa conjuntura, surge a ideia de criar o projeto LordisTeam com o intuito de proporcionar a entrada de novas pessoas a esse mercado que gira em torno de jogar e ganhar. 

IS.jpeg

Isnaylha Lima

Isnaylha Lima trabalha com criptomoedas desde 2017, entusiasta de blockchain ficou fascinada com o primeiro jogo no segmento que teve a oportunidade de jogar: o Axie Infinity. Então logo veio a ideia de criar algo que pudesse contribuir para a entrada de outras pessoas nessa nova modalidade play to earn.

Katy.jpeg

Katy Lordão

Katy Lordão, investidora no cenário de criptomoedas e blockchain há 3 anos e apaixonada por tecnologia. Acredita que o modo play to earn reflete o verdadeiro propósito da blockchain, ajudando pessoas com a descentralização e trazendo diversas oportunidades no cenário da economia e produção.